Políticas da Empresa

Com o objetivo de trazer satisfação total a nossos clientes, pedimos a gentileza de ler atentamente os itens a seguir e se familiarizar com as nossas regras para compras online:


CONFECÇÃO:

· Antes de clicar em comprar confirme medidas, prazos e valores dos produtos.

· As fotos expostas na loja virtual ou até as enviadas por anexo ao cliente, são ilustrativas, podendo haver, no produto final, mudança de cores e estampas nos tecidos conforme disponibilidade do fornecedor e detalhes de acabamento. A variação também pode ocorrer devido à resolução do monitor do seu computador.
· Após a confirmação e término de confecção dos produtos, as peças, tecidos ou cores não poderão ser alteradas.


PRAZO DE ENTREGA:

· Os pedidos das mercadorias à pronta entrega serão enviados no próximo dia útil através dos Correios, e após 3 dias úteis caso a opção seja por transportadora. Todos mediante confirmação de pagamento.
· Os pedidos dos itens personalizados demoram 30 dias para produção, tendo início após a confirmação da compra. Acrescente o prazo dos correios para entrega de acordo com o tipo de remessa escolhida (PAC ou SEDEX) para kits, tapetes, abajur e cortinas. Caso o item adquirido seja um Moisés de Vime acrescente o prazo da transportadora.


RECLAMAÇÕES, TROCAS e DESISTÊNCIA DA COMPRA:

· Se sua mercadoria for recebida com alguma avaria informe imediatamente ao transportador no ato da entrega, sem assinar o recebimento, assim à transportadora se responsabiliza pelo transporte indevido. Caso contrário não nos responsabilizamos por danos causados pelo transporte.
· Se você efetuou a compra através da nossa Loja Virtual, recebeu o produto em perfeitas condições, e ainda sim não se sentiu feliz com a compra, você poderá solicitar através de nossa central de atendimento o cancelamento da compra. Mas fique atento para as regras abaixo:


Prazo para desistência de compra:

· Conforme ditam as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, gozam de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para a devolução do mesmo. O desejo de cancelamento deve ser imediatamente comunicado ao fornecedor do serviço, seguindo as seguintes regras:


Regras para devolução da Mercadoria:


· A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios ou Transportadora com porte pago pelo cliente, para o endereço que será informado pela central de atendimento.
· O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os respectivos acessórios.
· O produto deve ser devolvido acompanhado da Nota Fiscal de Compra.
· O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.


ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a ABRIUAMADRE se reservará no direito de fazer a cobrança do novo frete.


Restituição dos Valores:

· Depósito Bancário: O estorno ocorrerá imediatamente após recebimento e análise do produto.
· Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes.
· As despesas com frete ficam por conta do cliente, salvo os casos de defeito de fábrica.


NOTA: Toda intenção de cancelamento deverá obrigatoriamente ser comunicada à ABRIUAMADRE, em até 7 dias e antes do envio do(s) produto(s). Caso contrário, os pedidos não serão aceitos.


Atenciosamente


Nenhum comentário:

Postar um comentário