Moisés de Vime para Bebê Branco PrinceBed - R$989,00


O Moisés de Vime AbriuaMadre é todo trabalhado e reforçado com tramas bem ajustadas e alinhadas, trazendo segurança e conforto ao seu bebê. O Modelo PrinceBed é revestido por inteiro com tecido branco 100% algodão antialérgico inclusive nas alças.

O cesto de vime também é pintado de branco, o que proporciona uma melhor combinação com qualquer tipo de quarto e decoração de enxoval.

Possui rodízios que permitem colocar facilmente o moisés aonde a mamãe quiser inclusive durante as mamadas e suporte e colchão removíveis, facilitando a limpeza e a locomoção.

    Comprar este produto
  • Sob-encomenda, entrega em 25 dias úteis, 
  • Despachamos para Todo o Brasil

7 comentários:

  1. Bom dia Pessoal como faço para comprar? e qual o prazo de entrega para RJ?

    ResponderExcluir
  2. Bom dia! Para adquirir esse moisés para bebê basta clicar no botão comprar, logo abaixo do anúncio e você será direcionado para nossa loja virtual. O frete para RJ fica em R$80,00 com prazo de 3 dias + o tempo de confecção do produto. Att Equipe abriuamadre

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho interesse só no kit, pois o Moisés eu já tenho. Quanto ficaria?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mayara, precisariamos do seu moisés fisicamente conosco para podermos fazer sob medida. Cada fabricante de Moisés faz em uma medida diferente, por isso não temos como fazer se o seu Moisés não estiver fisicamente para tirarmos a medida.

      Excluir
    2. Mayara, somos de São Paulo, você mora onde?

      Excluir
  4. Boa tardem poderia me passar as medidas por favor?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As medidas do moisés com capota é 1,05cm de altura x 80cm de comprimento x 60cm de largura. Ja as medidas do moisés sem capota é 90cm de altura x 80cm de comprimento x 60 de largura.

      Excluir